Sistema de Alarme

Um sistema de alarme compreende o conjunto de dispositivos de controle (painéis e teclados) e sensores internos (detecção de movimento, abertura, incêndio, etc.) e externos (periféricos e perimetrais) adequadamente projetados e instalados em um local a ser protegido.

Esse conjunto de dispositivos é monitorado através de meios físicos de transmissão variados (telefonia fixa ou celular, ondas de rádio, satélites, redes de comunicação, etc.), conectados a uma Central de Monitoramento que recepciona os eventos de controle ou emergenciais (alarmes de violação, silenciosos 24 horas, incêndio, emergência médica, entre outros) tomando as providências cabíveis.

Opcionalmente é possível monitorar outros eventos, tais como acionamento remoto de dispositivos diversos (portas, luzes, climatização, sistemas pró-ativos de segurança, etc.) seja através do próprio usuário ou pela Central de Monitoramento.

A Sennha possui os mais avançados e sofisticados sistemas de alarme para compor uma solução de segurança exclusiva para você ou para sua empresa.

Troque os dispositivos de segurança por uma solução completa Sennha Sistemas.