Controle de Acesso

Controle de acesso a portarias, comerciais e residenciais

A Sennha Sistemas esta preparada para atender a diferentes tipos de arquiteturas em segurança de acesso, as nossas soluções de controle de acesso podem ser projetadas a partir de pequenos projetos como controle de visitantes e ir crescendo de forma modular juntamente com a necessidade do local.

Temos a preocupação e o compromisso em aumentar consideravelmente o grau de segurança de nossos clientes provendo de forma seletiva o acesso as suas dependências dificultando a entrada de pessoas não autorizadas, sem que o aumento da segurança resulte em inconvenientes ou morosidade no fluxo de pessoas e veículos.

A fim de atender a todas as necessidades de mercado, os nossos projetos envolvem componentes diversos, destacando o uso de dispositivos eletromecânicos, que impõem barreiras físicas de controle como portas com fechaduras eletromagnéticas ou elétricas, cancelas, catracas, entre outros, que só permitirão a sua transposição mediante a confirmação de autorização previa a ser confirmada pelos periféricos de leitura (crachás de proximidade, códigos de barra biométricos) ou de teclados para códigos. Também abrangem interfaces de operação centrais de processamento e softwares específicos.

Os nossos Analistas estão preparados para levantar as suas reais necessidades e dentro de sua expectativa de controle apontar as melhores opções de custo benefício.

Controle de visitantes

O controle de visitantes pode ser interligado ao controle acesso ou ser adquirido separadamente, tem a capacidade de controlar o fluxo de visitas e com ampla capacidade em armazenar as informações documentos, placas de veículos, pessoas e setores visitados e através do cruzamento destas informações, fornece uma gama considerável de relatórios gerenciais e de status, quantidade de visitantes num determinado período ou quem ainda está presente no estabelecimento.

Sua aplicação é abrangente, sendo aplicados a vários seguimentos, condomínios, consultórios, escolas, entre outros. Nos casos em que se desejar é possível a emissão de etiquetas para crachás personalizados com as informações que o cliente julgar necessário a partir do cadastramento de um visitante.