C.F.T.V

CFTV – Sistemas de circuito fechado convencional e digital

O sistema de circuito fechado (CFTV) consiste na instalação de câmeras internas, estrategicamente posicionadas, com o propósito de permitir a visualização da movimentação de visitantes e funcionários nas suas dependências e dentro da área de abrangência de foco destes equipamentos.

Componentes importantes de soluções eficazes para prevenção de perdas, os sistemas de circuito fechado convencional (CFTV) destinam-se à observação de um determinado local para gerenciamento de segurança ou de processos, permitindo a identificação de pessoas e atos delituosos e observação e controle de máquinas ou processos que representam risco ou custo elevados através da observação humana direta e imediata.

Os sistemas de circuito fechado convencional (CFTV) podem ser compostos com sistemas acessórios digitais (softwares de gerenciamento e gravadores digitais locais) que permitem maior flexibilidade ao sistema com menor custo de manutenção e atualização.

Opcionalmente sua empresa ou residência poderão utilizar os dispositivos de CFTV Digital. Esses sistemas poderão ter agregados transmissores de imagem em sítios remotos, permitindo a visualização das imagens por tablet´s, smartphones e notebook´s.

Através de diversos meios de comunicação poderão ser obtidas imagens deste local em tempo real, geradas por eventos de alarmes ou acessadas a qualquer tempo. Garantindo assim a segurança do usuário.